
Rafa chegou ao Vasco em 2003 “Para jogar futsal. Em 2004 fui chamado pra jogar no campo, porque sempre fazem isso, incluem jogadores do futsal no campo.” Sobre a estrutura que o time oferece para os garotos da base “Agora que começou a melhorar, agora que o clube tá investindo mais nas categorias de base, mas ainda é pouco pra um clube grande como o Vasco!” O simpático Rafael comentou um pouco sobra a sua longa atuação no clube Cruzmaltino “Cresci muito lá dentro, aprendi muita coisa, não me arrependo de nada do que fiz ou tenha deixado de fazer... Fiz muitas amizades que vou levar pra sempre comigo, independentemente de onde eu for jogar agora. Cresci tanto na minha profissão, mas muito mais como homem!”

Na sua vida social, Rafael conta o que gosta de fazer “Gosto de me divertir com meus amigos nos dias de folga, gosto muito de ficar em casa com a família, não foge muito do comum não rs.”
Perguntamos ao meio-campo como está o seu coração e olha só que resposta fofa “Querendo ficar ocupado hahahaha” Vamos lá Vascalíndas !!!
Para finalizar a adorável entrevista, Rafa mandou uma mensagem para os leitores do Papo Cruzmaltino “Eu me desliguei do Vasco por problemas extra campo, não por não gostar do clube. Sou vascaíno sim, amo o Vasco, fiz de São Januario minha segunda casa. Espero um dia voltar e fazer história!”
O que estão esperando para seguir o Rafa no twitter?@RafaelHenriiq
Postado por: Geovanna Teixeira
O que estão esperando para seguir o Rafa no twitter?
Postado por: Geovanna Teixeira
Muito meu s2s2
ResponderExcluir