O Campeonato Brasileiro só está na sua quinta rodada, mas os jogadores do Vasco já fazem contas. E, analisando os números, os cruz-maltinos concluíram: empatar por 1 a 1 com o Palmeiras na Arena Barueri foi um bom resultado.

"Foi um bom resultado, sim. Se puder vencer as partidas em casa e beliscar ao menos um ponto fora, vamos atingir uma média de dois pontos por jogo. É uma média difícil de alcançar. Pelo que apresentamos hoje, não merecíamos perder", analisou Juninho Pernambucano, autor do gol que garantiu o ponto ao Vasco, já aos 38 minutos do segundo tempo. 

Antes de duelar com o Palmeiras, o Cruz-maltino vinha 100% no Brasileirão. Foram vitórias contra Grêmio, Portuguesa, Náutico e Bahia. O empate, contudo, não tirou os cariocas da liderança da competição já que o Atlético-MG perdeu para o São Paulo no Morumbi. 

"Dos nove pontos fora de casa, fizemos sete, está excelente. A gente sabe que tem hora que não vai conseguir fazer. Mas essa projeção de pontos está muito boa", elogiou o goleiro Fernando Prass. 

O único a não gostar do resultado foi o atacante Alecsandro. Isso porque o jogador chegou a comemorar a vitória vascaína ao balançar a rede aos 42 minutos, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento. "A gente fica triste porque os bandeiras só fazem isso com a gente. Mas fomos guerreiros até o final. Não é o resultado que a gente queria, queríamos a vitória, mas está de bom tamanho", ponderou. 

Dois pontos à frente do vice-líder Cruzeiro, o Vasco volta a campo no próximo sábado, para duelar justamente com os mineiros. O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília) no Estádio São Januário. 

Fonte: ESPN.com.br

PapoCruzmaltino

O PapoCruzmaltino é um blog feito para os Cruzmaltinos apaixonados com opinião própria e que gostam de falar de Vasco . Se você se identificou, junte-se a nós!

0 comentários