Em Pituaçú, o Vasco provou mais uma vez que é capaz de superar todas as adversidades. Provou que as derrotas recentes só alimentaram ainda mais a vontade do grupo de vencer.
  É preciso ressaltar, entretanto, que nosso time continua caindo de produção no segundo tempo. Esta queda ainda não foi paga com uma derrota mas com gols bobos, resultantes de "vacilos vascaínos". Fora isso e a fraca atuação de Éder Luís, só tenho coisas boas para falar: Juninho voltou a fazer um gol(aço) de falta; Rodolfo e Nílton estão em ascensão; Dedé retornou aos gramados; Prass foi impecável... É, não dá pra segurar esta euforia. Basta lembrarmos que o time está jogando em alto nível há duas temporadas, alcançando resultados expressivos (embora tenhamos conquistado apenas um título). Os gols marcados por Juninho e Diego Souza foram pequenas amostras de nossa qualidade. O 1º tempo foi uma exibição de gala!
  Sinceramente, tem sido difícil analisar os jogos do Vasco nesta temporada porque, na maioria das vezes, as análises parecem repetições. Criamos boas jogadas na segunda etapa mas continuamos com a síndrome do 2° tempo: porquê nosso time cai tanto de produção nos 45 minutos finais? Simplesmente chamamos o Bahia para o jogo, voltando a complicar o que deveria ter sido ridiculamente fácil! Mas enfim, não existe um bom motivo para reclamar.
  Tenho a certeza de que podemos conquistar o Penta em 2012. Este jogo só reforçou meu pensamento. Que o Vasco continue assim, percorrendo o Brasil e vencendo batalhas para que a cruz de malta brilhe novamente sobre o território brasileiro.


Saudações Vascaínas!

PapoCruzmaltino

O PapoCruzmaltino é um blog feito para os Cruzmaltinos apaixonados com opinião própria e que gostam de falar de Vasco . Se você se identificou, junte-se a nós!

0 comentários