É realmente lamentável a falta de sensibilidade e de habilidade que está acontecendo. Felipe é um jogador de importância inquestionável na história do VASCO, é o jogador com mais títulos importantes no GIGANTE DA COLINA. Felipe não foi apenas revelado pelo time da CRUZ DE MALTA, chegou ao clube com sete anos de idade. Muitos podem dizer ele jogou com a camisa do flamengo e do fluminense, bem, Edmundo e Romário também. Andrade (identificado com o flamengo) jogou e foi campeão pelo VASCO, Ricardo Gomes com grande identificação com o fluminense, hoje é querido e admirado com todos os motivos e méritos pela torcida do VASCO. Muitos ainda podem dizer que o Felipe não foi bem ano passado e o que vale é o presente. Quanto ao ano passado lembro da semi-final contra o flamengo, na qual, Felipe simplesmente trucidou com o time rubro-negro, foi maestro e artilheiro, e recordo também da partida contra o Alianza Lima em SÃO JANUÁRIO, partida que ele entrou quando o VASCO estava perdendo e perto de ser eliminado na primeira fase da libertadores e Felipe entrou e decidiu. Muitos ainda podem dizer, "só dois jogos". Eu concordo, é pouco, porém dois jogos importantes, decisivos, jogos em que os homens aparecem e os meninos se escondem. É lamentável o que está acontecendo seria muito ruim ver a história do Felipe com o VASCÃO se encerrar desta maneira, logo o jogador com a história mais vitoriosa dentro da história do clube, pode sair pela porta dos fundos.

Temos na presidência um grande ídolo. Roberto Dinamite também tem uma história inquestionável com a camisa do VASCO, é simplesmente o maior artilheiro da história do clube. Dinamite começou a lutar pela presidência do clube, após ter sido destratado pelo até então presidente do clube, Eurico Miranda, após ter sido expulso da tribuna começou a história do Dinamite político da Colina, o agora Roberto Dinamite presidente tem que ter um olhar diferente para o que está acontecendo e se possível intervir de maneira democrática, já que a diretoria sempre se disse aberta ao diálogo, porque não conversar e achar uma resolução para o caso. Demissão por entrevista me lembra outros tempos. Mas se a demissão foi por quebra de hierarquia ou falta de respeito a instituição, é um argumento bastante falho. O Felipe não deixou de pagar a conta de água no VASCO e nem aos jogadores, ou aos funcionários, ao contrário se é verdade o que dizem, o Felipe tira dinheiro do próprio bolso para ajudar aos funcionários do VASCO. Quebra de hierarquia... O diretor executivo, Renê Simões, pelo que nos foi passado foi contratado para negociar contratos e buscar reforços apontado pelo diretor técnico e o treinador. Quebra de hierarquia... Pelo que nos foi passado, tanto Ricardo Gomes (diretor técnico) e Gaúcho ( treinador) gostariam de contar com o Felipe, ambos nunca tiveram problemas com o Felipe, além de gostarem do jogador. Quem está quebrando a hierarquia? Quem está desrespeitando o clube? Será o Felipe? Será o Renê? Será o Dinamite? Será o Eurico? Quem? 

Se o Felipe entrar na justiça e sair do VASCO estaria totalmente certo, acho que até já passou da hora de tomar essa decisão, o que demonstrou total respeito pela instituição e até falta de profissionalismo do Felipe. Onde já se viu, um profissional que não recebe tem quatro meses e não faz nada... Esse Felipe não é nada profissional mesmo.

Gostaria de ver o Felipe ainda com a blusa do VASCO, tendo uma despedida digna, jogadores passam, o clube fica, porém é importante saber da valor a quem merece e o Felipe merece.

- Esse texto é um comentário do vascaíno Fabio (Rio de Janeiro-RJ) sobre uma matéria relacionada a saída do craque. 

PapoCruzmaltino

O PapoCruzmaltino é um blog feito para os Cruzmaltinos apaixonados com opinião própria e que gostam de falar de Vasco . Se você se identificou, junte-se a nós!

0 comentários